Paulah Gauss reuniu no último fim de semana um grupo somente de mulheres para uma gostosa confraternização, na loja Claudeteedca, na Vila Nova Conceição (SP). Isso, com direito ao icônico bolo da confeiteira Isabella Suplicy. Depois, a cantora também fez questão de celebrar com seu público, desta vez com um show no restaurante Quattrino, nos Jardins, em São Paulo. E entre os convidados ilustres estiveram o apresentador e consultor Fábio Arruda e a empresária Daisy Lili (foto).
Veja também:
Neste show comemorativo no Quattrino, Paulah Gauss teve a participação especial do violonista João Bemol, seu parceiro de palco, e de João Gustavo, que encantou a plateia com seu acordeão. O repertório foi de sucessos nacionais internacionais consagrados, dos mais variados ritmos, como forró e sertanejo, que empolgou a plateia de amigos queridos e fãs. Foram momentos de alegria e muita diversão, celebrando não apenas o aniversário da cantora, mas também a amizade e a música.
“Comemorar meu aniversário é mais do que marcar o início de um novo ciclo; é uma oportunidade para refletir sobre os desafios superados e agradecer a Deus pela força recebida. Sou imensamente grata por ter amigos ao meu lado, celebrar cada etapa da vida com eles é um grande privilégio”, diz a cantora.
Outras presenças na festa em dose dupla de Paulah foram da confeiteira Isabella Suplicy, Malu Gauss, cirurgiã e mãe de Paulah, Daniella Suplicy, irmã e sócia de Isabella e Luiza Gauss, empresária e irmã da aniversariante.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
