Maria Navalha (Olívia Araújo) descobre que tem uma doença grave. Após ser atropelada, ela vai parar no hospital e se surpreende com o resultado dos exames em Fuzuê.
Veja também:
Bebel (Lilia Cabral) recebe a notícia e abre o jogo com a amiga. Assim, a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) descobre que tem um câncer muito agressivo.
Desesperada, ela pede que a madame não conte nada para a sua filha. Para piorar, Maria ainda sofre outro baque, graças a um plano maligno de Pascoal (Juliano Cazarré).

Em meio à descoberta da doença, Maria só percebe que foi roubada um tempo depois e desmaia. Assim, a protagonista sofre duas desgraças de uma vez na novela das sete.
Maria Navalha não morre após ser atropelada, mas começa a travar uma dura luta contra o câncer. Pior de tudo é que ela fica pobre e sem condições de pagar um bom tratamento.
