A atriz Susana Vieira, de 80 anos, comemorou a reprise da novela A Sucessora, que estará sendo transmitida pelo canal Viva a partir do dia 27 de março, em comemoração aos 90 anos do autor Manoel Carlos. Em entrevista ao gshow, a veterana relembrou a sua personagem Marina Steen e revelou que teve medo de Nathalia Timberg durante as gravações da trama de 1979.
Veja também:
“Na trama, eu tinha vários embates com a personagem da Nathalia. Ficava morta de medo dela. Eu já chegava para gravar com o meu texto na ponta da língua. Aprendi muita coisa com ela, que continua imbatível com essa vilã de A Sucessora”, entregou a atriz.
Com um currículo vasto de personagens marcantes, Susana Vieira confessou que sente um carinho em especial por sua doce Marina Steen de A Sucessora.
“Parabéns para o Manoel Carlos, que está completando 90 anos! Estamos vivos, fortes e com uma carreira linda. A Sucessora é um dos trabalhos mais belos da televisão. Linda de conteúdo, escolha de elenco, música, reconstrução da época. Foi uma novela muito bem escolhida para comemorar ao aniversário desse autor incrível”, apontou a estrela.
Por fim, a atriz destacou que pretende acompanhar novamente A Sucessora e reviver este trabalho marcante em sua memória. “Atualmente, tenho assistido Bambolê e vou ver A Sucessora com o maior prazer. Aliás, tenho essa novela toda gravada. Brinco que quando estiver velinha, vou sentar e colocá-la na TV para ver tudo de novo”, contou Susana Vieira.

