Key Alves e Domitila Barros aproveitaram a tarde de sol desta quarta-feira (1) para falar sobre a situação de ambas no BBB 23. As amigas comentaram que não entendem o que fizeram para serem atacadas no Jogo da Discórdia por alguns de seus colegas.
Veja também:
A atleta começou falando sobre a sua estranha relação com Larissa, porque embora a professora de educação física a tenha exposto na dinâmica, as duas não travaram nenhuma discussão, apenas não convivem na casa mais vigiada do Brasil.
“Cada um tem sua verdade. Eu ir atrás pra conversar sobre a verdade que ela [Larissa] tem de mim que nem é verdade? Se vir falar comigo da treta que a gente teve ontem, aí é uma coisa. Aí ficar falando, jogando no jogo da discórdia, o que eu fiz pra Larissa? O que eu fiz contra ela? O que ela tem contra mim? Eu me poupo demais. Aqui é muito frustrante ficar indo atrás das pessoas”, disse a atleta.
Domitila então comparou a situação da amiga com a sua em relação a Aline Wirley e Fred Desimpedidos que a elegeram como alvo no Jogo da Discórdia: “Não é aquele tipo de coisa que acordo e digo tem ódio do Fredinho, da Aline [Wirley]. Eu nunca tive briga com eles, nunca fiz nada pra eles. Eles que que criaram um problema comigo. Aí fica difícil estar no meu alcance”.
“É igual a situação comigo, eles criaram problema comigo sem eu ter feito nada, só porque tiraram o Cowboy, entendeu? Só por isso, pra mim não tem outra explicação”, complementou Key Alves.
