Dilema

Amanda está divida entre imunizar Aline ou Larissa no BBB 23: “Uma delas vai ficar chateada”

A médica disse que tem medo de prejudicar uma amiga ao proteger a outra no reality show

Publicado em 12/02/2023

Amanda venceu a Prova do Anjo, em dupla com Antonio Cara de Sapato, que ganhou uma imunidade, e agora enfrenta um dilme: imunizar Aline Wirley ou Larissa. No almoço especial deste domingo (12), a médica está em dúvida sobre o que fazer e teme prejudicar uma amiga ao proteger a outra.

“Se você fortalece a Mami [Aline Wirley], depois ela vai ter você como primeira opção pra fortalecer”, opinou Ricardo. “Ela [Aline Wirley] é primeira prioridade pra mim também, mas eu fico pensando, se o da Mami não tá na reta, não tem por que eu imunizar ela. Mas, entra nesse looping”, disse a doutora.

“Véi, vai pelo seu coração”, aconselhou o biomédico. “A Mami [Aline] e Lari estão no mesmo patamar de amizade pra mim, mas eu sei que a Lari protege a Bruna e Fred antes de mim. Sei que sou prioridade da Lari, mas depois de outras pessoas. Eu estou mais perto da Mami do que da Lari pra ganhar imunidade”.

“Agora parabéns, que você [Amanda] nem tá cogitando colocar no Sapato. Isso é jogo”, comentou Alface. “É que eu sei que ele [Sapato] não tá reta. Ele sabe que é minha primeira prioridade pra sempre”, explicou Amanda. “Eu sei, pô”, respondeu Sapato, que completou: “Agora, pra qualquer uma que você der, Mami ou Lari, uma delas vai ficar chateada”.

Larissa chegou a dizer que Amanda deixaria de ser uma prioridade para ela, se não recebesse o colar do Anjo da sister.