SEM MEDO

Atriz de Travessia, Renata Tobelem culpa Cássia Kis por fracasso da novela: “Estamos sendo punidos pelas atitudes pessoais dela”

Intérprete de Dina na história de Glória Perez também elogiou o trabalho de Jade Picon na trama

Publicado em 09/02/2023

Nesta quinta-feira (9), a atriz Renata Tobelem, que interpreta a personagem Dina, em Travessia, falou sobre o fracasso da trama de Glória Perez na audiência e destacou que a novela vem sendo boicotada pelo público por conta das atitudes pessoais da atriz Cássia Kis. Em entrevista concedida ao site de Heloísa Tolipan, a artista ressaltou a perseguição dos internautas por conta da presença de Kis na trama e elogiou o trabalho de Jade Picon em frente às câmeras.

“Parece que estamos de castigo e sendo punidos pelas atitudes pessoais da Cássia que não dizem respeito à trama. Nós, de Travessia, viramos bode expiatório”, analisou a atriz.

Renata Tobelem também disse que as críticas à novela são tão constantes nas redes que nem mesmo os seus amigos tem coragem de elogiar o seu trabalho na história de Glória Perez. “Se viraliza uma crítica ruim, como dizendo que a trama não é boa, já era. Inclusive, os meus amigos não têm coragem de me elogiar publicamente. Fazem-no de maneira reservada porque se sentem constrangidos de fazê-lo em público”, desabafou.

Por fim, Renata Tobelem falou sobre a atuação de Jade Picon na trama das nove e elogiou a disciplina e a dedicação da ex-BBB em seu primeiro trabalho na TV.

“Ela é uma das pessoas mais batalhadoras que eu conheço, e é uma das mais dedicadas. Obviamente, precisa continuar dedicando-se caso queira permanecer na profissão, mas é profundamente disciplinada, determinada, estudiosa. E sobretudo, forte”, declarou a artista.

Assuntos relacionados: