Vencedora da Casa dos Artistas revela valor inacreditável que ganhava do SBT

Publicado em 28/09/2017

Campeã da Casa dos Artistas – Protagonistas de Novela, reality realizado pelo SBT em 2004, Carol Hubner revelou quanto ganhou para participar da atração.

“Eu ganhava 50 reais por dia [de confinamento]. Não tinha prêmio [final] em dinheiro”, afirmou a famosa ao canal no Youtube Talk TV.

Mateus Carrieri fala sobre Casa dos Artistas no Luciana By Night: “Não ponho no meu currículo”

Apesar do baixo lucro, a atriz esclareceu que a ideia era se projetar no mercado e não se arrepende de ter participado do formato. “Foi a melhor experiência da minha vida. É muito legal vencer um reality show”, concluiu Hubner.

Veja:

Carol Hubner
Carol Hubner (Divulgação)

Assista:

Assuntos relacionados: