Feliz da vida pela reprise de Chocolate com Pimenta, Marcela Barrozo também comentou a estreia de Senhora do Destino no catálogo do Globoplay. “Fico muito feliz quando reprisa, ainda mais que foram duas novelas importantes para mim como profissional. E são ótimas de assistir como público. Já faz muito tempo, então, é uma forma de matar a saudade, ver como eu estava na época. É uma lembrança muito boa”, declarou a atriz à coluna de Patrícia Kogut.