
Sinopse
Paula tem duas paixões: o marido, Raul, e a música. Após um acidente de carro, ela perde a memória e é dada como morta, enquanto seu marido casa-se com a diabólica secretária Eugênia.
Após um ano de sofrimento, Paula recupera a memória e volta, encontrando toda sua vida desmoronada. Começa então a lutar duramente para recuperar tudo aquilo que é seu.
NATHÁLIA TIMBERG – Paula
HÉLIO SOUTO – Raul
LÍLIAN LEMMERTZ – Eugênia
ROLANDO BOLDRIN – Bernardo
LUIZ CARLOS BRAGA – Jacques
EUGÊNIA DE DOMÊNICO – Glorinha
MÁRCIA REAL
MANOEL DA NÓBREGA – Ribeiro
LOLITA RODRIGUES
ROBERTO BOLANT
DAVID NETO
EDY CERRI
WILMA DE AGUIAR
EWERTON DE CASTRO
JOHN HERBERT
NEY LATORRACA
NÉA SIMÕES
IVETE BONFÁ
MÁRIO GUIMARÃES
MONETTI BARONI
BENEDITA RODRIGUES
JONAS MELLO
Glorinha (criança)
Confuso dramalhão que não deu continuidade ao ótimo nível das suas antecessoras: Quarenta Anos Depois, Os Deuses Estão Mortos e As Pupilas do Senhor Reitor.
Ainda assim, Nathália Timberg e Lílian Lemmertz apresentaram um fascinante trabalho.
Novela remota, esquecida.
Eu com os meus 5 e seis anos na minha cidade não havia TV, mas nos meus quase onze o vizinho comprou e comecei assistir as novelas, porque minha mãe não me queria nas portas dos outros e comprou uma para nós a duro custo. Enfim comecei assistir as novelas em todos os canais virando os botões nos intervalos e conseguia entender cada uma dela.
Gostaria que a Globo ou o SBT fizesse uma adaptação para essa lindissima novela
Gostaria de complementar que a Glorinha teve duas intérpretes: uma na fase de criança e outra mais velha, daí sim, vivida pela EUGÊNIA DE DOMÊNICO. Famosa por dizer que “gostava da pessoa 3 vezes! 😉 Na fase de criança sua madrasta Eugênia queria enviá-la ao Colégio interno.
tenho 55 anos estou com minha filha de 17 relembrando novelas e atores que ainda estão vivos.
era muito bom