A estreia de Éramos Seis (nesta segunda-feira, 30/09) cravou 24 pontos no Ibope da Grande São Paulo. É a melhor audiência na região para o horário das seis desde 2017. No Rio de Janeiro, os números foram ainda maiores: 29 pontos, algo não visto na Cidade Maravilhosa desde 2010.
Veja a audiência de estreia na Grande São Paulo das novelas das seis anteriores:
Órfãos da Terra: 22
Espelho da Vida: 21
Orgulho e Paixão: 21
Tempo de Amar: 27
Novo Mundo: 23
Sol Nascente: 25
Êta Mundo Bom: 26
O elenco afinado e apuro estético marcaram a excelente estreia de Éramos Seis. Chamou a atenção o ritmo da narrativa – foi um capítulo que prendeu, do início ao fim. Leia AQUI a crítica completa em minha coluna no Huffpost.
A novela já passou por várias emissoras e não perdeu o brilho que sempre teve a história de Maria José Dupré. Tanto Nicete Bruno, como Irene Ravache e agora Glória Pires, todas com cara de mãe, e atitudes de mãe, lindas! Vale lembrar que as três trilhas sonoras são ótimas. Belo trabalho.
Eéramos seis é uma ótima novela. Porém acho que a escolha da trilha sonora foi um equívoco. Com tantas músicas belíssimas da época em que se passa a novela, fizeram uma trilha com músicas modernas, inclusive da bossa nova. Se é uma novela de época, deveriam ser fiéisà época.
A telenovela Éramos Seis não esta sendo boa como foi a exibida na TV Tupi em 1977, e posso dizer que essas audiências para um país desintegrado porque só existe geradoras de programas no Rio e em São, deixa muito a desejar.
Glória Pires sendo sempre uma glória em sua interpretação. E nildon adoro seus comentários. Gosto muito de vc. Não tenho rede social. Bjs.andre
Tomara que a novela seja o mais fiel possível ao romance de Maria José Dupré e também aos remakes anteriores, principalmente ao do SBT, de 1994, e que a novela não perca estofo da segunda metade para o final (vide o que ocorreu a O Tempo Não Para, entre 2018 e 2019, e Órfãos da Terra, novela anterior do horário.