Já deveríamos estar acostumados à instabilidade do Viva, porque não foi a primeira vez que o canal anunciou a estreia de uma novela e desistiu na última hora. Só queria entender o porquê disso ocorrer. Ano passado, muito antes de Selva de Pedra chegar à metade de sua exibição, o Viva soltou que Ti-ti-ti (de 1985) seria a sua substituta em 2020. Não será mais. Já nem acredito mais quando anunciam com tanta antecedência.
Em 19 de fevereiro, no lugar de Selva de Pedra (às 14h30), entra outra novela de Cassiano Gabus Mendes que foi sucesso na década de 80: Brega e Chique, exibida originalmente em 1987. Eu fico contente do mesmo jeito, porque adorava essa novela tanto quanto Ti-ti-ti (ou até mais). Então – se não der a louca no canal novamente – Rafaela Alvaray, Rosemere, Montenegro e sua turma voltam em pouco mais de um mês. Oremos para que se mantenha.
Clique no link abaixo sobre Brega e Chique que você encontra tudo sobre a novela: a trama, elenco completo, personagens, trilha sonora e curiosidades de bastidores.
Veja também
Gostaria que reprisassem Pão, Pão, Beijo, Beijo, delícia ver a Mama Vitória, a excelente atriz Lélia Abramo, saudades.
Gosto de brega e chique mas prefiro Tititi. Mas quem sabe breve possível volta no VIVA.