01. É – Gonzaguinha (tema de abertura)
02. ACREDITAR – Beth Carvalho
03. LIBERTAÇÃO – Elza Soares e BaianaSystem (participação de Virgínia Rodrigues)
04. GAROTA NACIONAL – Skank
05. SENTIMENTAL – Los Hermanos
06. O ESTRANGEIRO – Caetano Veloso
07. HIER ENCORE – Charles Aznavour
08. MINHA MÃE – Gal Costa e Maria Bethânia
09. MEDO BOBO – Rubel
10. ACABOU CHORARE – Novos Baianos
11. ONDE ESTARÁ O MEU AMOR – Maria Bethânia
12. BLOODFLOOD – ALT-J
13. O QUE É QUE HÁ – Gal Costa
14. TÔ TE QUERENDO – Omulu, Luedji Luna e Àttøøxxá
15. BIXINHO – Duda Beat (Lux & Troia Remix)
2019
Foto: Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo
Comprei os 2 cds. O volume 1 esperei a Som Livre arrumar a faixa 11 que tinha saido com artista errado cantando. OK Repertório ótimo, mas logo na faixa 1 do volume 1, a música ‘É’ do Gonzaguinha que é inclusive abertura da novela, foi extraída de um LP. Isso nem é o problema, e sim o fato de estar totalmente fora de rotação e chega a doer nos ouvidos. Nem é uma música tão antiga para fazerem esse tipo se serviço porco! Achei um desrespeito Tenho inclusive o LP da novela VALE TUDO NACIONAL onde essa música já havia saido e no LP antigo da novela antiga rolda muito melhor que no CD de agora. Frustrante a gente pagar mais de 30,00 num cd ORIGINAL para ouvir esse lixo de remasterização. LASTIMÁVEL SOM LIVRE!
Gostei, mas senti falta de muitas outras, que nem sei se virão nos próximos. Enquanto algumas aí nem ouvi tocar. O maior problema das trilhas sonoras de hoje é essa diluição das canções em vários cds. Acaba espalhando as melhores músicas e deixando os cds sem muita força. Sem falar de várias músicas bastante tocadas que muitas vezes nem entram. Antes era só nacional e internacional e todas as músicas que a gente ouvia nas novelas ficavam condensadas, deixando os discos bem mais atrativos.
quero vê quantas trilhas a globo irá lançar dessa novela, porque as quantidades de musicas que toca nessa novela, dá pra fazer uns 4 cd´s. e muitas vezes as musicas qu mais gostamos de ouvir, não entra na trilha.
Gostei da capa e o repertório é bem selecionado. Vai vender mais e melhor que A Dona do Pedaço volume 1, lançado em julho de 2019.