Resumo do capítulo 136 da novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, que será exibido segunda-feira (5), às 15h20, na Record TV.
Veja também:
Tomás pergunta por que Roberto não usou um gravador para se vingar de Vilma. Roberto diz que não é assassino e que na família a única louca é Vilma. Beatriz diz que ela nunca iria matar Walter. Antônio diz que ela explodiu a casa de Miguel.
Antônio diz que Beatriz é movida pela adrenalina e que Vilma é um desafio para ela. Beatriz dá um beijo na testa de Antônio. Michele diz para Leo que está com febre. Leo coloca um DVD com imagens do desenho da Fênix. Leo diz que vai apagar a Fênix.
Carolina diz que o telefone de Pedro não atende. Arlete diz que Carolina tem que se posicionar diante de Pedro e fazer a festa de casamento. Arlete diz para Carolina que ela sempre foi independente e que agora não pode submeter às vontades de Pedro.
Fausto pergunta onde Xavier estava. Ele diz que estava resolvendo assuntos pessoais. Fausto diz que quer interrogar Lincon mais uma vez. Xavier diz que é perda de tempo. Fausto diz que encontrou o irmão de Lincon. Fausto diz que o irmão de Lincon é Wesley, que já deve estar chegando à delegacia.
Xavier diz que vai pegar Lincon. Fausto diz que é melhor Xavier esperar o irmão de Lincon. Antônio diz para Demorô que ele não é o cara certo para Vivi. Fausto pergunta se Lincon vai mentir na frente do irmão. Wesley diz para Lincon falar a verdade. Lincon diz que ninguém o mandou fazer nada.
Fausto deixa Lincon sozinho com o irmão. O juiz recomeça a audiência sem Pedro. Quando a porta está se fechando, Pedro aparece, grogue. Vilma sente o cheiro de pinga. Pedro diz que Vilma não vai conseguir derrotá-lo.
Pedro, com voz de bêbado, diz que se atrasou um pouco. Ele diz que foi roubado e alguém lhe deu bebida. Pedro diz que não bebe e que Vilma deve ter armado para ele. O juiz diz que o estado de Pedro é lastimável. Pedro diz que foi drogado. Flávia pede o adiamento da audiência.
Mercedes diz que os sobrinhos dela não merecem um irmão bêbado. O juiz diz que já tomou uma decisão. O juiz decide que Vivi e Rafa devem ficar sob a guarda de Mercedes. Pedro fica chocado e diz que o juiz está sendo injusto com ele. O juiz manda Pedro entregar as crianças em 24 horas.
Flávia diz que Pedro não podia aparecer naquele estado. Mercedes comemora a decisão do juiz. Vilma diz para Mercedes que sabia que ela iria ganhar. O advogado diz que elas ainda têm mais uma audiência em vinte dias.
Pedro diz para Vilma que vai matá-la. Pedro conta para Vivi que foi sequestrado e dopado. Vivi diz para Flavia que não quer ir para a casa de Vilma. Rafa diz que não quer ir embora. Antônio diz para Beatriz que Vilma não vai botar as mãos nos irmãos dele.
Lincon diz para Wesley que não vai abrir a boca. Wesley diz que Lincon não precisa contar com ele. Fausto diz para Lincon que a situação dele só vai piorar se ele não abrir a boca. Antônio diz que vai falar com Vilma e que ela vai sentir na pele o que está fazendo com a família dele.
Beatriz não deixa Antônio ir e diz que vai convencer Vilma a voltar atrás no caso de Vivi e Rafa. Xavier diz para Lincon que ele se comportou bem. Lincon diz que Fausto irá pressionar cada dia mais. Lipe pergunta o que eles cochicham. Xavier disfarça e sai.
Lipe diz para Lincon que ele está de segredo com Xavier e pode se dar mal. Vilma diz para Guga e Dionísio que Pedro chegou bêbado na audiência e o juiz deu a guarda para Mercedes. Guga diz que Pedro nunca tomaria um porre no dia da audiência. Mercedes diz que Vivi e Rafa terão uma vida decente.
Antônio pede uma arma emprestada para Marreta, que diz que é besteira matar Vilma. Antônio diz que vai matar Vilma com ou sem ajuda de Marreta. Leo conta para Guilherme que Michele estava com febre. Guilherme fica assustado.
Guilherme liga desesperado para Michele. A mãe de Michele diz que ela está internada, mas não diz em qual hospital. Antônio compra uma arma com um amigo do tio de Marreta. Tomás diz para Roberto que Vilma quer tirar as crianças de Pedro para Carolina lhe dar sua parte da fábrica.
Roberto diz que Carolina não pode ceder. Tomás diz que eles têm que buscar informações sobre a vida de Mercedes. Vilma conversa com Mercedes e Darlene escuta. Mercedes diz que vai para a Europa depois que Vilma conseguir pegar a parte de Carolina na fábrica.
Beatriz discute com Vilma e diz que ela leva todo mundo à loucura. Vilma diz para Beatriz que quer mais do que os dez por cento da fábrica que Carolina ofereceu. A campainha toca e Antônio entra com porteiro do prédio rendido. Antônio diz para Vilma que a hora dela chegou.
Marreta liga para Pedro e diz que Antônio quer matar Vilma. Pedro avisa Carolina. Vivi, Rafa, Demoro e Guga vão com Pedro e Carolina até o prédio de Vilma. Antônio manda Beatriz amarrar Darlene e porteiro. Vilma diz para Antônio que não tem dinheiro. Antônio dá um tiro para cima.
Beatriz tenta acalmar Antônio. Dionísio aparece na sala. Antônio pede desculpa para ele, mas diz que desta vez Vilma foi longe demais e vai matá-la. Beatriz fala com Guga que Antônio já está lá para matar Vilma. Dionísio diz para Antônio soltar a arma.
Antônio diz que, se Dionísio der um passo, ele mata Vilma. Vilma diz Antônio não tem coragem de atirar. Antônio pergunta onde está Mercedes. Vilma diz que ela saiu. Antônio diz que vai matar Vilma na frente de Mercedes. Beatriz tenta se aproximar de Antônio. Vilma chega mais perto.
Antônio mira em Vilma e diz que a hora dela chegou. Mercedes chega e diz para Antônio não fazer isto. Ele se distrai e Vilma tenta pegar a arma. Antônio e Vilma tentam pegar a arma, que dispara. Beatriz e Dionísio se desesperam. Antônio e Vilma se encaram. Antônio cai ferido.
Beatriz corre e manda Dionísio chamar a ambulância. Mercedes pergunta se Vilma está bem. Ela diz que a culpa não foi dela. Antônio pede ajuda para Beatriz. Vilma diz que é bom fazer pressão no ferimento. Antônio diz para Beatriz que desta vez não vai dar para sobreviver. Beatriz diz que ama Antônio.
Vilma diz que não é culpada. Pedro, Carolina, Vivi, Rafa, Cíntia e Demoro entram e ficam chocados ao ver Antônio caído no chão. Dionísio diz para Vilma e Mercedes saírem da sala. Pedro tenta ajudar Antônio. Antônio diz que só queria ajudar, mas nunca consegue isso.
Antônio pede desculpas para Vivi e diz para Beatriz que não vai conseguir casar com ela. Pedro diz para Antônio não deixá-los. Antônio diz que está morrendo e pede para Pedro segurar sua mão. Pedro diz que Antonio não vai morrer. Antonio fecha os olhos e morre. Pedro abraça Antônio, desesperado.
Beatriz, Carolina, Rafa e Vivi se juntam a Pedro e choram. Marreta diz para Manu e Diego que vai ligar para Pedro. Manu diz que se Vilma fosse morta não seria uma coisa ruim. Diego diz que Marreta não podia ter ajudado Antônio com a arma.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chamas da Vida.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.