Os Dez Mandamentos

Yunet finge ser outra pessoa, faz revelação para Seti e o mata: “Tá sofrendo? Ótimo!”

A víbora conta que o rei foi traído pela esposa

Publicado em 29/12/2022

Yunet (Adriana Garambone) armará com Bakenmut (Kiko Pissolato) um plano contra Seti (Zé Carlos Machado) em Os Dez Mandamentos. O oficial autorizará a entrada da malvada no quarto do rei. Ele acreditará que se trata de uma substituta de outra dançarina que não está se sentindo bem.

O pai de Ramsés (Sergio Marone) não reconhecerá a mãe de Nefertari (Camila Rodrigues), que estará com um véu cobrindo o rosto. A vilã dançará de maneira sedutora e colocará um veneno na taça de vinho do soberano, que começará a passar mal.

“Não vou chamar ninguém. Não posso perder o espetáculo. Você está morrendo, imbecil. Assassinado por mim, Yunet, mãe de Nefertari. A minha filha não serve para o seu filho, não é? Pois saiba que ela vai reinar ao lado dele e com a minha benção”, apontará a cínica.

“Agora morre! Tá sofrendo? Ótimo! Prometo chorar no seu funeral rindo por dentro. Tá com raiva? Tá com medo? Calma, já vai passar. Agora com licença, eu preciso ir. Foi um enorme prazer. Boa entrada no mundo dos mortos. Ah, já ia me esquecendo. Uma última informação sobre a rainha: ela dormiu com outro”, concluirá Yunet, saindo do quarto.