Na reta final da novela Da Cor do Pecado, Raí (Sérgio Malheiros) toma conhecimento da farsa de Paco (Reynaldo Gianecchini). O menino descobre que ele estava se passando por Apolo e fica entristecido.
Veja também:
- A Sucessora: Roberto flagra Marina com a menina Alice e a fazendeira mente para ele: “Suporto tudo, menos a mentira”
- A Sucessora: Vasco tenta conversar com Germana, avisa que deseja se separar, mas ela surta e desmaia
- A Sucessora: Germana instiga Roberto contra Marina e o empresário faz dura proibição à esposa: “Para salvar o nosso casamento!”
Tudo começa quando o garoto escuta uma conversa entre Preta (Taís Araújo) e Germana (Aracy Balabanian). Ele ouve a mãe afirmar que Paco mentiu e está vivo.
Revoltado, ele questiona. “Eu ouvi você dizer que o meu pai tá vivo”, questiona. “Acho que você tá fazendo confusão”, desconversa Preta, mas o menino não se dá por vencido.
“Não tô fazendo confusão nenhuma. Você diz que eu achava que meu pai tava morto, mas ele tá vivo!”, dispara, deixando a mãe sem saída.
Encorajada por Germana, Preta decide revelar toda a verdade para o filho. “O Apolo é seu pai. O Apolo mentiu pra gente. Não era ele que tava aqui. Ele morreu há muito tempo. Ele é o Paco. É seu pai”, confessa, fazendo o menino chorar. “Por que ele fingiu que era o Apolo?”, pergunta, confuso.
Germana tenta apaziguar. “O Paco teve que fingir que era o Apolo. Ele foi obrigado a isso… Quando ele voltou, ele ficou com medo de magoar você e a sua mãe…”, justifica, sem convencer o garoto. “Ele mentiu pra mim. Não entendo como um pai faz isso com um filho… Nunca mais quero ver esse Paco…”, decreta.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.