Em Da Cor do Pecado, a casa vai cair para Bárbara (Giovanna Antonelli). A megera finalmente é desmascarada por Kaíke (Tuca Andrada), que decide contar toda a verdade para Afonso (Lima Duarte).
Veja também:
Após sobreviver a um atentado realizado pelos capangas de Tony (Guilherme Weber), o rapaz é levado para um hospital e consegue se recuperar.
Olívia (Liliana Castro) é informada sobre o paradeiro do namorado e vai atrás dele. Em paralelo, Tony também fica sabendo que o fotógrafo está vivo e age para acabar com ele de vez.
Kaíke, porém, consegue fugir do local antes que o pior aconteça. Com a ajuda de Olívia, Preta (Taís Araújo), Felipe (Rocco Pitanga) e Germana (Aracy Balabanian), o rapaz vai até à casa de Afonso fazer a grande revelação.
“Doutor Afonso. Eu sou o pai do Otávio”, diz Kaíke, direto. “O Otávio é meu filho sim. Eu sei que é difícil pro senhor acreditar. Eu era amante da Bárbara na época em que ela namorou seu filho, Paco”, relata.
O milionário não acredita e dá chilique. “O Otávio é meu neto! É filho do Paco”, grita, em referência a Paco (Reynaldo Gianecchini). Kaíke fala sobre o passado e lamenta.
“Deixei me dominar por uma paixão doentia e pelo meu egoísmo. O que eu fiz não tem perdão. Eu quero salvar o meu filho. Ele tá correndo perigo!”, dispara, convencendo o ricaço que Bárbara é realmente uma cretina e mentirosa.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.