Juca (Mikael Marmorato) está em uma situação complicada, na reprise da novela Malhação: Viva a Diferença, na Globo. O garoto passa por uma situação financeira que jamais imaginou. Se sentindo fracassado, ele decide insistir em um emprego na lanchonete de Roney (Lúcio Mauro Filho). Dessa vez, ele quer ser garçom do estabelecimento.
Veja também:
Antes, ele havia conseguido a vaga de chapeiro no lugar de Tato (Matheus Abreu). Mas o resultado foi desastroso. Ele quase colocou fogo em toda a cozinha, tamanho despreparo para o ofício. Mas, ainda sem grana, já que seu pai perdeu o emprego, a única saída é mesmo voltar ao local e pedir mais uma chance.
“Na verdade, eu estou pensando que está chegando as férias e eu vou ficar chupando o dedo, sem grana. Aí eu pensei, em pedir um emprego na chapa do Roney”, diz o garoto. “Ah, entendi! Obrigado pela lembrança, mas é que a sua experiência, aqui, como chapeiro não deu muito certo, né?”, avalia Roney.
Em seguida, o comerciante diz que não, que tem receio dele perto da chapa. Mas o garoto insiste. “Mas podia ser um emprego com um grau menor de responsabilidade, tipo servir as mesas”, sugere ele. Em seguida, Roney percebe que sua filha Keyla (Gabriela Medvedovski) não está ajudando como prometeu e uma ajuda seria útil. “Juca, bem-vindo à família Roney”, conclui.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Viva a Diferença
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.