O final de O Salvador da Pátria, novela de Lauro César Muniz, deve ser exibido nesta sexta-feira (12) pelo Canal Viva. Após passar boa parte da novela unido à jovem Bárbara (Lúcia Veríssimo), por quem se encantou verdadeiramente a ponto de deixar um casamento de 30 anos com Gilda (Susana Vieira), Severo (Francisco Cuoco) deve terminar a história ao lado de quem?
Veja também:
A relação do político e industrial com a neta do amigo Hermínio (Benjamin Cattan) se desgastou bastante nos últimos tempos, especialmente depois que a verdade sobre a falecida Marlene (Tássia Camargo), que tanto se desejou esconder, veio à tona através do prefeito Sassá Mutema (Lima Duarte), e da perda de prestígio político do deputado.
Deputado, aliás, por pouco tempo, já que a Câmara decide cassar o mandato de Severo. Magoado com isso, ele despeja sua revolta sobre Bárbara, que diz ao avô que vai sair da vida do fazendeiro. Durante um encontro com Severo e Gilda, promovido por esta, Bárbara expõe sua posição, e conta que está de partida para Paris.
Uma nova Marlene?
Tão logo volta para casa e tudo se estabiliza minimamente, Severo já declara a Gilda que pretende concorrer nas próximas eleições. Ao comentar seus projetos para um futuro próximo, o pai de Sérgio (Maurício Mattar) e Rafaela (Narjara Turetta) não consegue deixar de jogar seu charme para uma nova empregada, que lembra em muito Marlene. Gilda se diverte com a situação e diz ao marido que ele não tem mesmo jeito…
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.