Nos capítulos finais de Flor do Caribe, novela das 18h de Walther Negrão reprisada atualmente pela TV Globo, Hélio (Raphael Vianna) passará por uma redenção após várias atitudes fora da lei para tentar prosperar na vida e se tornar rico.
Veja também:
O filho de Bibiana (Cyria Coentro) e Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) vai conseguir esperar em liberdade o julgamento que enfrentará após se meter em falcatruas com Dionísio (Sérgio Mamberti). Ao sair da cadeia, o moreno será recepcionado pelos parentes e por Zuleika (Gisele Alves), com quem seguirá um namoro.
Juliano (Bruno Gissoni) passará a trabalhar no resort e na pesca após se tornar pai e Hélio assumirá o seu lugar no quiosque, voltando a trabalhar na pesca ao lado do pai. Numa das sequências finais do personagem, o rapaz aparece beijando Zuleika na praia.
Depois, aparecerá o áudio de um juiz revelando que Hélio foi condenado a ficar seis anos na cadeia em regime fechado. “Diante das provas apresentadas, condeno o réu Hélio da Silva a seis anos de detenção em regime fechado. Publique-se, registra-se, cumpra-se”, diz o juiz.