Em Segundo Sol, na Globo, Roberval (Fabrício Boliveira) saiu da prisão, mas os seus bens estão bloqueados. Agora, ele vai admitir que sua vida está acabada. Sem dinheiro e em liberdade graças a um habeas corpus, ele só pensa em se vingar de Severo (Odilon Wagner) e Laureta (Adriana Esteves), que o arrastaram para a lama. Confira.
Veja também:
“Meu filho? O jantar tá pronto, venha comer com sua família, venha”, pedirá Zefa. “Você não tá querendo que eu me sente na mesma mesa que esse bando de urubus que tramaram a minha desgraça!”, reagirá Roberval. “Não fale assim de seu irmão e sua cunhada, eles não fizeram nada contra você!”, rebaterá Zefa.
Veja também: Roberval promete se vingar de Laureta e Severo, em Segundo Sol, na Globo
“São cambada de Severo!”, insistirá o milionário. “Não são mais não. Eles têm até vergonha do que Severo fez. E eu também”, explicará Zefa. “Vergonha de Severo, a senhora?”, perguntará. “Eu expulsei Severo Athayde da nossa casa. Esse homem não pisa mais na casa da nossa família”, revelará.
Zefa incentiva Roberval
“Essa casa ainda é minha”, afirmará. “Você faz parte dessa família”. “Eu não faço parte mais de nada, a minha vida acabou!”, falará Roberval. “Você tem fibra, não vai se acabar porque levou uma rasteira. Vai descobrir que sua vida tá só começando, ela é muito mais que só poder e dinheiro. Ande, reaja, levante dessa cama, venha jantar, venha!”, concluirá Zefa.