Ela figura entre os nomes mais requisitados do México e está no time das principais estrelas da dramaturgia da Televisa, rede mexicana de TV aberta. Angelique Boyer, hoje com 31 anos, a atriz conseguiu firmar sua imagem além das fronteiras do seu país.
Veja também:
No Brasil, por exemplo, Angelique Boyer consegue movimentar milhares e milhares de fãs. Seu alcance é tanto que, o SBT, emissora responsável por debutar seus trabalhos por aqui através do clássico teen, Rebelde (2005), hoje depende muito da audiência e repercussão que suas novelas reverberam.
Não à toa, entra ano sai ano, algum folhetim da loira estampa a sessão Novelas da Tarde. Para se ter uma ideia, desde a personagem Vick (Rebelde) até os dias atuais, Angelique emendou uma sequência de exibições por aqui.
Teresa, em 2010, foi um dos seus trabalhos mais marcantes. O sucesso da transmissão original ocasionou a reprise de 2018, que surpreendentemente garantiu o aumento dos números de sua antecessora, a inédia Que Pobres Tão Ricos.
Com Abismo de Paixão, em 2016, a exibição conseguiu superar Teresa. A novela, um remake modernizado de Canavial de Paixões, trouxe cenas quentes gravadas nas belezas naturais da Península de Yucatán, no México.
Em 2017 conhecemos O Que a Vida Me Roubou, atual reprise do SBT. E foi através deste trabalho que Angelique Boyer engatou um romance com o Sebastián Rulli, seu atual marido. Juntos, eles formam um dos casais mais badalados do showbuzz.
Angelque Boyer é filha de franceses e foi radicada no México ainda pequena. Aos 31 anos de idade, a bela coleciona mais de 13 trabalhos na TV, entre novelas e séries. Um dos seus trabalhos mais pedidos no Brasil é a novela Três Vezes Ana (2016), remake do clássico Laços de Amor (1996).
O Que a Vida Me Roubou é exibida de segunda a sexta, às 17h15