
Após 20 anos de trabalhos prestados à Gazeta, Ronnie Von deixou nesta sexta-feira (19) de integrar o casting da emissora paulista. A direção do canal o informou hoje de que estava dispensando os serviços do cantor e apresentador e cancelando a produção de seu programa Todo Seu.
Veja também:
- João Marcello Bôscoli reflete sobre como a fama de Elis Regina influenciava em suas relações na infância: “Quando ela morreu, essas pessoas mudaram”
- Na RedeTV!, Fabiana Karla conversa com Ronnie Von sobre diagnóstico de TDAH: “É complexo falar sobre isso”
- No Companhia Certa, Monja Coen fala sobre a relação com a filha e ter se casado cinco vezes
Em depoimento ao portal UOL, Ronnie confirmou a informação e revelou que ficou sabendo pela imprensa de sua própria dispensa. “Tomei conhecimento da minha demissão pela nota do UOL. E somente depois é que fui comunicado pela TV Gazeta”, admitiu ele, que já vem sendo procurado por outros canais de TV.
“Depois da notícia publicada é que recebi vários telefonemas, inclusive de pessoas de outras emissoras, mas não tenho nada de concreto com ninguém. É tudo prematuro ainda”, desconversou o artista.
Ronnie Von chegou à Gazeta em 1999, para comandar o programa feminino Mãe de Gravata. Em 2004, após uma breve passagem pela Rede Mulher, ele voltou à rede da Fundação Cásper Líbero para estrear o talk show Todo Seu. Após quase 15 anos nos fins de noite, a atração passou, em março deste ano, a ser veiculada à tarde, o que prejudicou seus índices de audiência.