Em um vídeo postado em suas redes sociais nesta noite de quarta-feira (29), o apresentador Marcos Mion falou pela primeira vez sobre o fim do programa Legendários, que ele comandava na RecordTV desde 2010.
Veja também:
A atração de auditório foi cancelada depois de passar a ser exibida nas sextas desde março deste ano, e não conseguir o mesmo sucesso que tinha aos sábados, onde movimentou a concorrência.
Veja mais: Fim do Legendários é vitória do assistencialismo barato na televisão brasileira
Mion disse que hoje era um dia para “comemorar e agradecer” e citou principalmente a história da atração, dizendo que o tempo em que ficou nas sextas foi um tropeço.
“Senhoras e senhores, hoje é dia de comemorar, hoje é dia de agradecer para todas as pessoas que contribuíram de alguma forma para o sucesso do Legendários (…) Eu não tenho nenhuma lembrança da minha vida profissional adulta que não seja o Legendários, esse projeto incrível que trouxe tanta coisa pra Record, que inovou tanto, que moldou o sábado moderno na TV brasileira. Teve o tropeço na sexta-feira, mas isso não importa mais…”, afirmou.
“Quantas crianças eu ajudei com um dia inesquecível? Quantos artistas foram lançados aqui? Quantos amigos consagrados vierem me visitar? Minha produção querida, muito obrigado! E a todos vocês, meu muito obrigado!”, concluiu.
O Legendários vai deixar a grade de 2018 e Mion apresentará apenas o programa A Casa, que terá sua segunda temporada. Ele também assumirá um cargo de produção multiplataforma na RecordTV.
Veja o vídeo:
Hoje é dia de COMEMORAR o FIM do @legendarios , o projeto mais bem sucedido que já fiz, e AGRADECER a cada um que contribuiu, de qualquer forma, principalmente assistindo de casa, para o sucesso desse meu sonho que virou a realidade de tantas famílias por oito anos!!! ??