
O cantor Lulu Santos participou do programa Altas Horas no último sábado (15) e falou sobre sua vida pessoal. Em conversa com Serginho Groisman, o artista contou que teve medo de tornar pública sua sexualidade ao assumir seu relacionamento com o analista de sistema Clebson Teixeira, em 2018.
Veja também:
“Passava o tempo todo morrendo de medo da hora que ia vir aquela pergunta que só fazem para quem é gay, nunca vi uma entrevista dizer assim: ‘Você é hétero?’. É uma curiosidade seletiva o fato daquilo não ter uma clareza”, contou o cantor.
O artista também falou sobre como encara tudo atualmente. “Hoje, não tenho nada a temer, muito menos a esconder. Fui na onda, em vez de querer fazer a onda acontecer, eu surfei. É a melhor coisa”, desabafou, segundo o site Notícias da TV.
Lulu Santos comentou ainda sobre a nova temporada do The Voice Brasil, do qual ele faz parte como jurado, e lamentou as modificações feitas no formato do programa por conta da pandemia de coronavírus. “Começo a gravar o The Voice Brasil. A pandemia é um desastre, uma praga que se abateu sobre a humanidade”, disse.
“Se pode dizer que alguma coisa boa tenha que pode vir disso é a capacidade da humanidade de passar por cima”, completou Lulu sobre os efeitos da COVID-19 pelo mundo.