Um encontro de gerações marcou, nesta semana, os bastidores das filmagens de Rubi, remake da novela mexicana que foi sucesso internacional em 2004. Intérprete do obsessivo Heitor na trama original, o ator argentino Sebastián Rulli trocou figurinhas com seu compatriota Rodrigo Guirao, que viverá o mesmo papel na versão moderna da história.
Veja também:
Guirao, inclusive, fez questão de registrar o encontro e compartilhá-lo com seus seguidores nas redes sociais. “Um prazer enorme conhecer o Sebastián Rulli. Obrigado pela conversa e pelos conselhos! Vou interpretar o personagem que ele interpretou no ano 2004/2005 em Rubi. Vou dar o melhor de mim. É uma grande oportunidade, pela qual me sinto profundamente grato”, escreveu o bonitão, na legenda da imagem postada no Instagram.
“Heitor é um grande personagem e um grande desafio. Há muito tempo um personagem não me exigia tanta concentração, tanta energia posta nele. Mas, como sempre digo, o mais importante é a história. E vocês não imaginam como estará esta nova versão…”, concluiu, fazendo mistério sobre o que está por vir.
Em entrevista ao portal Televisa Espectáculos, Guirao deu mais detalhes de como foi o encontro com Rulli. “Ele me explicou que Heitor não é um vilão, porém um personagem normal, uma boa pessoa que comete vilanias. Era um pouco a ideia que eu vinha fazendo, porque às vezes, lendo o roteiro, me dava a impressão de que o personagem virava um psicopata. Hoje vejo que não. Ele pode ser um sociopata, mas não um psicopata, porque tem problemas de ciúmes, de paranoia, de autocontrole”, explicou.