Depois que Brito Jr. fez um post no Facebook implorando por anunciantes para salvar o Programa da Tarde, o apresentador da Record virou motivo de piada e indignação na mídia.
Veja também:
Entenda: Brito Jr. implora por anunciantes para salvar o Programa da Tarde
Foram muitos os comentários nas redes sociais, mas um deles chamou bastante atenção. Elias Abrão, diretor do A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão, na RedeTV!, concorrente direto de Brito Jr., tripudiou sobre a situação da atração da Record ao afirmar que seu programa está repleto de anunciantes, enquanto o Programa da Tarde está em risco de sair do ar.
Em tom de brincadeira, Elias Abrão postou um vídeo com um emoticon rolando de rir da crise no Programa da Tarde. Acompanhando o vídeo está a legenda “Já que o Brito Jr pode… Então:- Atenção srs. clientes, agradecemos muito, mas não temos espaço comercial até o fim do ano.”
Confira o post abaixo:
Curioso é que, apesar de geralmente ter mais audiência do que o A Tarde é Sua, o Programa da Tarde não tem apelo comercial. Já a atração de Sonia Abrão é recheada de merchandising, que toma conta de boa parte do programa. Há 9 anos no ar pela RedeTV!, o A Tarde é Sua tem público cativo e alcança médias entre 1 e 2 pontos, considerada uma das maiores audiências da RedeTV!.
Já a atração de Brito Jr. tem mais Ibope, mas a audiência oscila muito, não fideliza o telespectador e em média marca entre 3 e 5 pontos, perde para as reprises de novelas do SBT e não tem agradado a direção da Record.