Responsável por ter vivido a Carmela de Haja Coração, trama das 19h de Daniel Ortiz reprisada atualmente pela TV Globo, Chandelly Braz falou sobre a vilã, que atormentava as irmãs, Tancinha (Mariana Ximenes) e Shirlei (Sabrina Petraglia).
Veja também:
“Ai, como ela era cruel com Shirlei! Fingia ser querida, mas só aprontava com ela. Essa personagem foi muito importante. É a antagonista que movimenta a história, faz os conflitos acontecerem”, afirmou a estrela à jornalista Marcelle Carvalho, do Extra.
“Ela é uma demônia, sem dúvidas. Mas, como a história já foi contada, e o motivo de Carmela tratar mal a irmã é conhecido, as pessoas, agora, estão tendo maior simpatia pela personagem do que na primeira vez em que a trama foi exibida”, analisou a atriz.
Longe dos folhetins desde Orgulho e Paixão (2018), a famosa revelou ter recebido um convite para uma produção das 18h, mas que recusou. “Não era o momento ainda. Me dediquei a projetos pessoais, fiz cursos sobre educação e cultura, viajei. E outras propostas que recebi não foram interessantes. Este ano eu já estava com vontade de voltar, mas a pandemia chegou e ficou difícil para todo mundo”, concluiu Braz.