
Ricardo, também chamado de Alface, não gostou de ver que Sarah Aline comprou o Poder Curinga nesta sexta-feira (3). O biomédico ficou preocupado com a possibilidade da psicóloga se expor e acabar entrando na mira dos votos da casa no BBB 23.
Veja também:
“Aqui não tem o que fazer a não ser jogar esse negócio, porra! Eu vou fazer o quê, não comprar o Poder Curinga?”, questionou a paulista irritada. “Mas você pegando o Poder, pode pegar pra cabeça, entendeu”, justificou o sergipano.
“Tá, mas Facinho, eu vou fazer o quê?”, indagou a sister. “O lema é fugir do Paredão, não é?”, respondeu o brother.
“Sim, tá bom, mas assim, não vou ficar não fazendo as coisas quando tenho a possibilidade de fazer por causa disso. Cara, meu sonho, é continuar aqui deixando todo mundo extremamente feliz com minha presença. É fácil, eu sei que qualquer passo que eu der aqui eu posso me comprometer. Eu sei disso, mas eu vou ficar aqui, então, fazendo coisas só até o máximo, só que o que as pessoas querem que eu faça pro meu não ir na reta? O meu vai vir na reta em qualquer minuto!”, retrucou Sarah Aline.
A psicóloga ainda não sabe, mas é uma das opções de voto do Líder da semana, Fred Desimpedidos, que avisou que vai indicar Sarah Aline para o Paredão, caso Key Alves não seja salva da berlinda com o Big Fone que vai tocar novamemente neste sábado.