Marcius Melhem, responsável pelo setor de comédia da TV Globo, desenvolveu para a emissora um novo programa humorístico que será em formato de telejornal. Vários nomes já estão reservados, inclusive artistas que estão no ar.
Veja também:
- Você Decide estreia no Domingão com Huck e prova que a participação do público ainda pode funcionar na TV aberta
- Resumo bombástico de Quem Ama Cuida: Prisão, traição e vingança agitam a semana (22 a 27/06)
- 2ª fase de Quem Ama Cuida: Herdeiro volta vivo, derruba poder de Pilar e arma revanche de Adriana
Eduardo Sterblitch, o Zeca de Éramos Seis, Paulo Vieira, criador do quadro Isso é Muito a Minha Vida, do Se Joga, e Júlia Rabello, que nos últimos anos esteve em produções do GNT, farão parte do projeto, informou Patrícia Kogut.
Renata Gaspar, Marcelo Adnet, Luciana Paes, Welder Rodrigues, Luis Lobianco, Luana Martau, Verônica Debom e Pedroca Monteiro também estão no time. Até o próprio Melhem irá atuar em algumas sequências.
A produção deve estar em 2020 e terá uma pegada parecida com o Zorra e Isso a Globo Não Mostra. Realizando comédia tendo como fonte matérias do dia a dia, principalmente relacionadas ao noticiário de política.
