Representando um dos principais personagens da supersérie Onde Nascem os Fortes, Marco Pigossi já não trabalha mais na produção da Globo, segundo o colunista Flávio Ricco. O ator já foi dispensado e está livre para aceitar outros trabalhos do mercado audiovisual. O drama, no entanto, está ainda na fase inicial, já que estreou em 23 de abril.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Quem Ama Cuida vira o jogo: Resumo final de 20 a 27 de junho de 2026
- Dra. Nadyni Laham comenta a tendência que está redefinindo a estética facial em 2026:A ascensão da reestruturação facial
- Super Tela - Saiba qual filme a Record TV exibe neste sábado
Na trama, ele interpreta Nonato, um jovem que desaparece e provoca uma busca incessante de sua irmã Maria (Alice Wegmann), a protagonista, e sua mãe Cássia (Patrícia Pillar). Com todas as dificuldades, elas vão atrás do moço, mas, claro, não será assim tão fácil, já que muitos personagens atrapalham.
Veja também: Jô Soares aparecerá em outro programa fora da Globo
Pigossi, por sua vez, dizem, ele mesmo decidiu encerrar seu vínculo com a mais importante emissora de televisão do país. Ele passará a ter contrato apenas por obra. Recentemente, ele foi parte do grande sucesso, A Força do Querer, interpretando o Zeca, um dos protagonistas masculinos.
