Uma imagem da equipe do novo matinal da Band surpreendeu por, aparentemente, o grupo ter sua maioria composta por homens.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Paranormal Tania Macedo revela qual vai ser o placar do jogo entre Brasil e Haiti
- Isabelle Drummond comenta sobre ter ficado seis anos longe das novelas: "Menos preocupada"
- Condenação de Adriana por morte de Arthur rende novo recorde a Quem Ama Cuida no Rio de Janeiro
De acordo com o jornalista Maurício Stycer, a fotografia foi publicada pelo diretor Claudio Cordeiro e, das 15 pessoas presentes, 11 são homens.
Veja também: Ana Paula Padrão se limitará a apenas a desenvolver novo matinal da Band
A nova atração vai se chamar Superpoderosas e será destina ao público feminino, exclusivamente. Porém, de acordo com a imagem, mais homens do que mulheres colocarão esse programa no ar.
Ainda sobre o projeto, a Band encomendou junto à jornalista Ana Paula Padrão, por meio da sua empresa Tempo de Mulher, um programa que converse com a mulher da atualidade. A apresentação será de Natália Leite.
