Divulgação
Torre da Band (Divulgação)
Publicidade
Em 2011, a Band inaugurou próximo à Avenida Paulista uma torre que ganhou o nome Maria Helena de Barros Saad, esposa do dono do Grupo Bandeirantes que faleceu em 2012.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Spider-Noir terá uma 2ª temporada? Fãs ganham pista importante sobre futuro da série
- Resumo completo de A Nobreza do Amor: Confira cenas do próximo capítulo, sexta, dia 12/06
- Quem Ama Cuida: Otoniel visita Adriana na cadeia após armação de Pilar e se emociona
Com cerca de 30 mil leds que chegam a ter 16 milhões de tonalidades diferentes, o “cartão-postal” está com as luzes apagadas.
Publicidade
Denilson renova com a Band: “De volta ao Jogo Aberto”
Em resposta à colunista Keila Jimenez, a emissora declarou que o monumento está passando por manutenção, mas não revelou que voltará a ser acesso.
Publicidade
