Divulgação
Repórter da Globo foi hostilizado por militantes (Divulgação)
Publicidade
Uma equipe da TV Globo foi hostilizada por militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) que estavam no velório da ex-primeira-dama, Marisa Letícia, mulher do ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva. O velório foi realizado no Sindicato dos Metalúrgicos, no ABC, em São Paulo, neste sábado (04).
Veja também:
- Resumo do dia 20 de junho de Além do Tempo: Desaparecimento de Bernardo intriga Emília e muda os rumos da história
- Resumo do dia 20 de junho de A Nobreza do Amor: Tonho é baleado e deixa Alika desesperada
- Resumo do dia 20 de junho de Coração Acelerado: João Raul surpreende no palco e chama a atenção de Agrado
O vídeo, divulgado nas redes sociais, mostra os seguidores do ex-presidente Lula chamando a Globo de “golpista”. O repórter César Menezes e o cinegrafista tiveram que sair do local.
Publicidade
Como o Observatório da Televisão informou mais cedo, o repórter da Globo, Renato Biazzi, usou o microfone sem a canopla para não ser identificado. A medida evitou que o profissional fosse expulso do local.
Publicidade
