
De volta para a programação do SBT desde o fim de 2024, os seriados Chaves e Chapolin vêm conseguindo atingir números até que expressivos no horário nobre. Por muitas vezes costumam marcar índices superiores a produções inéditas da emissora.
Veja também:
De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News, a partir de março o canal dos Abravanel contará com uma nova grade de programação, promovendo mudanças em diferentes faixas. A noturna deve ser atingida.
O que se fala é que o SBT deve tirar os seriados do ar, inclusive Um Maluco no Pedaço que vai ao ar na hora do almoço. De fato, o Chaves é o único que ainda possui uma força maior e tem mais chances de continuar sendo exibido de forma diária. Em resumo, a ideia é que todas as séries sejam colocadas no ar apenas uma vez por semana.
Aliás, SBT anuncia volta de programa na grade
Uma importante atração do SBT vai voltar para a grade de programação em breve. A sessão de filmes Tela de Sucessos perdeu espaço para a exibição do festival Verão Maior Paraná, comandado por Gaby Cabrini.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Leo Dias, a emissora já confirmou o retorno para sexta-feira, dia 21 de fevereiro.
Vale lembrar que faz tempo que a antiga principal sessão de filmes do SBT vem sendo desprestigiada na programação. Já cedeu espaço para produções como Crimes de Paixão, Orquestra André Rieu e também para o extinto É Tudo Nosso!.
O artigo SBT vai tirar Chaves e Chapolin do ar? foi publicado primeiro em Ocanal.com.