Novidades

A revolução da Record: O que está por vir?

Emissora prepara lançamentos para 2025

Publicado em 09/11/2024

A falta de diversidade nos programas jornalísticos da Record está gerando críticas de telespectadores e preocupação da direção da emissora. A sensação é que a fórmula encontrada há tempo está sendo repetida sem inovações.

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News pelo Youtube, nos bastidores da emissora é é de conhecimento que “chegou a hora de repensar a estratégia para oferecer conteúdo mais variado e atraente”.

A direção da Record reconhece a necessidade de mudanças para:

– Quebrar a monotonia dos programas
– Oferecer novas perspectivas e abordagens
– Atrair novos espectadores e manter a fidelidade dos atuais

Uma reformulação deve acontecer para revitalizar a programação jornalística da Record.

Aliás, emissora define nova produção na dramaturgia:

Apesar de não registrar mais os altos números de audiência com esse tipo de conteúdo, a direção da Record já bateu o martelo e seguirá apostando na dramaturgia bíblica, que já lhe rendeu o primeiro lugar no ibope em diferentes ocasiões.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Léo Dias, O Senhor e A Serva é a nova produção do gênero a ser produzida pela emissora dos bispos. A novela/série é mais um spin off, agora de Paulo, O Apóstolo, que ainda não estreou.

Apesar de estar no início, O Senhor a A Serva já tem um ator definido no elenco. Desse modo, ficou decidido que Dudu Pelizzari estará em um dos papéis de destaque da nova produção da Record, ainda sem estreia definida neste momento.

O artigo A revolução da Record: O que está por vir? foi publicado primeiro em Ocanal.com.

Assuntos relacionados: