Fadas Madrinhas

Deolane Bezerra, antes de ser presa, socorreu Beiçola da Grande Família

Em apuros novamente, o ator teve ajuda de outra influenciadora, esta no ramo pornô

Publicado em 05/09/2024

Estampando as páginas policiais, acusada de lesar milhares de pessoas com a publicidade de jogos de azar ilegais, Deolane Bezerra recentemente era notícia por conta da “solidariedade”. Ela tinha salvo do despejo, o ator Marcos Oliveira com uma doação de R$ 50 mil. A repercussão positiva, na ocasião foi tanta que sua ação foi repetida por outra influenciadora beneficiando o mesmo personagem em novos percalços financeiros.

É que o ator, conhecido pelo personagem Beiçola, estava novamente sob risco de ser colocado na rua. A “benemérita” da vez é Martina Oliveira, produtora de conteúdo adulto, que também atende pela alcunha de Beiçola, só que no mundo pornô. Ela socorre o ex-integrante da Grande Família, da Rede Globo, que havia tentado abrigo no Retiro dos Artistas, mas teve o pedido negado devido à falta de vaga.

Nova Fada Madrinha

Coincidentemente, a ajuda de Martina aconteceu quase simultaneamente à prisão da primeira “fada madrinha” de Beiçola. No entanto, a ação da segunda não obteve a mesma repercussão, ofuscada pelo escândalo envolvendo Deolane.

Em busca de legitimação social e mercadológica, os influenciadores digitais descobriram um nicho que vêm usando para alavancar suas performances e construir imagens públicas positivas. Parece que disputam quem vai primeiro abraçar os dramas sociais midiáticos.

Marcos Oliveira também participou da série Os Suburbanos e das novelas “Deus Salve o Rei” (2018) e Poliana Moça (2022). Além disso, atuou em filmes como “Mulheres Alteradas” (2018), “Diários de Intercâmbio” (2021) e “Vidas Periféricas” (2024).