Convidada da edição do Sem Censura desta quarta-feira (26), a atriz e escritora Bruna Lombardi deu um susto na equipe ao não estar presente nos estúdios da TV Brasil, no Rio de Janeiro, no momento da entrada da atração ao vivo no ar.
Veja também:
Bruna entrou no estúdio com o programa já iniciado, e desfalcado da apresentadora titular, Cissa Guimarães, afastada em razão de uma forte sinusite.
Bruna Lombardi não conseguiu disfarçar a decepção pela ausência da apresentadora, a quem mandou recados ao vivo, por várias vezes, desejando melhoras. A justificativa do atraso foi o fato da convidada ter ficado presa no trânsito da cidade.
Casamento de 45 anos e cantada de Bon Jovi
A intérprete de Diadorim da clássica minissérie baseada na obra Grande Sertão: Veredas, de Guimarães Rosa, lembrou dos bastidores da filmagem no agreste nordestino e da experiência com a novela Aritana, um dos últimos sucessos da TV Tupi, gravada na recém demarcada reserva do Xingu em 1978. Foi justamente nessa locação que conheceu o marido, Carlos Alberto Riccelli, com quem está casada há 45 anos.
Bruna reagiu ao viral que foi o resgate pela internet da cantada que levou do astro internacional da música Bon Jovi quando apresentava o programa Gente de Expressão, entre os anos de 1991 a 1996, na extinta TV Manchete. Depois, com a crise do grupo Bloch, a atração migrou para a Band. A também entrevistadora contou que nem lembrava mais desse episódio até ser resgatado pela web e considerado exemplo do empoderamento feminino.
A artista carioca, mas que mora em São Paulo continuou no Rio de Janeiro para divulgar outro talento seu, o de escritora. Lançou na capital fluminense seu décimo segundo livro, o Manual para Corações Machucados, reunindo 88 crônicas.
O evento de autógrafos foi agendado para o Shopping Leblon, no nobre bairro carioca imortalizado na telinha pelas obras do novelista Manoel Carlos, curiosamente um autor com quem Bruna nunca trabalhou.
A TV Brasil, emissora estatal, faz parte do conglomerado da EBC, que reúne ainda as tradicionais rádios Nacional e MEC. Com 39 anos de existência, o Sem Censura vai ao ar às 16h, com reprise às 23h30.