
Faltando três semanas para a grande final de A Grande Conquista 2, o reality-show da RECORD ainda possui treze participantes confinados em uma Mansão em Itapecerica da Serra (SP). O prêmio da atração é de R$1 milhão, e o público escolhe o favorito.
Veja também:
Na noite de ontem (28), Lucas de Albú foi eliminado do reality-show. O nutricionista e modelo recebeu apenas 27,22% dos votos para permanecer na competição.
Confira todos os eliminados de A Grande Conquista 2:
Eliminada na primeira Zona de Risco da temporada, Cláudia Baronesa recebeu 22,70% dos votos para permanecer no jogo. A empresária e mãe do MC Gui enfrentou Bruno Cardoso e Guipa na votação popular.

MC Mari foi a segunda participante eliminada do reality-show da RECORD. A cantora e compositora recebeu apenas 16,98% dos votos para permanecer na berlinda, enfrentando Anahí Rodrighero e Brenno Pavarini.

O terceiro eliminado da temporada foi o cantor Vinigram. Com apenas 19,79% dos votos para permanecer em A Grande Conquista, o filho do Netinho de Paula foi derrotado por João Hadad e Lucas de Albú.

Eliminada na quarta Zona de Risco da temporada, Edlaine Barboza recebeu 25,22% dos votos para permanecer no jogo. A modelo enfrentou Guipa e Kaio Perroni na votação do público.

Cátia Paganote foi a quinta participante eliminada do reality-show da RECORD. A ex-Paquita recebeu apenas 27,92% dos votos para permanecer na berlinda, contra Fernando Sampaio e João Hadad.

O sexto eliminado da temporada foi Bruno Cardoso. Com apenas 19,79% dos votos para permanecer em A Grande Conquista, o palhaço foi derrotado por Guipa e Kaio Perroni.

Lucas de Albú foi o sétimo eliminado em A Grande Conquista 2. O modelo e nutricionista enfrentou Guipa e João Hadad na Zona de Risco, obtendo 27,22% dos votos para continuar no reality-show.
