Alma Gêmea

Rafael se recupera e destrói Cristina na frente de todos em Alma Gêmea: ‘Te botar na cadeia’

Cristina descobre que Rafael está bem de saúde e é humilhada em Alma Gêmea

Publicado em 25/10/2024

Cristina (Flávia Alessandra) aparecerá na fazenda de Crispim (Emilio Orciollo Netto) e Mirna (Fernanda Souza) com uma ordem judicial em Alma Gêmea. Contudo, a vilã será surpreendida por Rafael (Eduardo Moscovis), que estará de pé e falando.

“Veio me buscar? Tem uma ordem judicial para entrar nessa casa? Não precisa mais desse papel. Ele não vale mais nada. Veio me buscar para quê?”, indagará o mocinho. “Para te tratar. Venha comigo, querido”, pedirá a filha de Débora (Ana Lucia Torre).

“Não vê? Já voltei a ser senhor de mim mesmo”, indicará o galã. “Então prove que está bem e volte para a sua casa”, insistirá a megera. “Só voltarei quando saírem de lá. Estou disposto a te botar na cadeia. Exijo que saia da minha casa ainda hoje. Sei que é responsável pelo roubo das joias da Luna (Liliana Castro). É culpada pela morte dela”, disparará o pai de Felipe (Sidney Sampaio).

“Não venha com falsas acusações”, reclamará Débora. “E tem mais. Me torturou quando eu estava de cama. Provou que tem relações com esse motorista”, seguirá o moreno, falando sobre Ivan (Thiago Luciano). “Ave maria, que descarada”, criticará Mirna.

Cristina (Flávia Alessandra) e Débora (Ana Lucia Torre) de Alma Gêmea
Cristina (Flávia Alessandra) e Débora (Ana Lucia Torre) de Alma Gêmea

“Sabe, Cristina, estou disposto a gastar o meu último vintém para te botar na cadeia. Trouxe esse rapaz para me agredir? Como pode ir tão baixo?”, lamentará o homem. “Rafael, tudo que eu fiz foi por amor”, retrucará a víbora.

“Forma estranha de amar. Estranha e doentia. Quero que saiam da minha casa ainda hoje”, detonará o dono da floricultura. “Não. Eu não vou sair daquela casa nunca”, garantirá a loira. “Rafael, nós sairemos de lá. Ainda hoje aquela casa ficará livre para você”, responderá Débora, indo embora com Cristina.

No carro, a matriarca conversará com a herdeira. “Perdemos a batalha, mas não a guerra. Se não deixarmos a casa, o Rafael pode iniciar um processo te acusando pela morte da Luna, por adultério e sabe-se pelo que mais”, alertará a pilantra.

Assuntos relacionados: