
Responsável por ter vivido o Terê em Alma Gêmea, novela das 18h de Walcyr Carrasco reprisada pela segunda vez no Vale a Pena Ver de Novo, Davi Lucas deu uma entrevista em 2021 ao O Nosso Podcast na qual fez uma revelação bombástica.
Veja também:
“Teve um trabalho que eu fiz que tinha uma atriz que eu odiava ela. Odiava ela. Uma atriz soberba pra c*ralho, muito soberba. Fazer cena com ela era muito difícil porque ela se achava a dona da p*rra toda. Ela é uma pessoa de nome, só que eu ficava muito tenso”, declarou o famoso.
“Então, se eu errava X quantidade de vezes, com ela eu errava 100 X. Aí era f*da. Eu já era bem mais velho, um jovem adulto digamos assim. Eu não tenho muita memória de coisa ruim, mas com ela era muito ruim. Uma pessoa super f*da, conceituada no meio. Uma pessoa muito respeitada no meio, grande, vários trabalhos. Uma postura muito escr*ta”, apontou o artista.

Na época de Alma Gêmea, o astro tinha 10 anos. Depois, Davi atuou em outros folhetins, como Beleza Pura (2008), Caras & Bocas (2009), Tititi (2010), Fina Estampa (2011), Malhação (2013) e Eta Mundo Bom! (2016). Atualmente, aos 29 anos, Lucas abandonou a vida artística e trabalha como psicólogo.