Por incrível que pareça, o final de O Clone será marcado pela união de Ranya (Nívea Stelmann) e Khadija (Carla Diaz). As duas acabam trabalhando juntas em um plano macabro que revolta Said (Dalton Vigh).
Veja também:
Na verdade, elas não combinam nada diretamente, mas tudo dá certo em meio a uma cooperação curiosa. Pelo menos, por pouco tempo, a harmonia é vista na casa.
Tudo começa quando Jade (Giovanna Antonelli) se recusa a casar novamente com o pai de sua filha. O fato deixa Said uma fera, a ponto de renegar a ex e proibi-la de ver a menina.
Com isso, a muçulmana decide agir. Ela consegue conversar com Khadija e a convence a fugir com ela para o Marrocos, somente as duas.
A garota aceita e começa a fazer uma mala. Percebendo a movimentação, Ranya logo mata a charada. Além disso, ela ouve uma conversa da enteada com Jade pelo telefone.
O plano dá certo
Ranya vai logo contar tudo para Amina (Ingra Lyberato). A segunda esposa de Said afirma que não vai revelar o fato ao marido, pois tudo o que ela quer é Khadija longe do pai.
Com isso, em nome da harmonia em seu casamento, Ranya decide ajudar a menina. Khadija faz a mala e a separa para levar à escola. O fato deixa Said desconfiado.
Ele pergunta o porquê da mala e a menina diz que são roupinhas da sua boneca. O empresário pede que a filha abra o compartimento, mas Ranya age rápido.
A mulher diz ao marido que abrir a mala pode amassar as roupas. Khadija concorda e Said é convencido. Depois, ao descer do carro, a garota não entra na escola. Ela vai para um táxi e encontra Jade.
As duas embarcam para o Marrocos e Said descobre horas depois. Com ódio, decide ir atrás da filha e da ex, prometendo mandar a amada de Lucas (Murilo Benício) para as oitenta chibatadas.