Irma e Madeleine são personagens icônicas de Pantanal. As duas irmãs vivem em pé de guerra desde a primeira versão da trama. Mas, você lembra quem interpretou as personagens em 1990?
Veja também:
As amantes de José Leôncio começaram com Carolina Ferraz e Ingra Lyberato, respectivamente. Na segunda fase da produção, Madeleine ficou Íttala Nandi e Elaine Cristina foi escalada para Irma.
Assim como grande parte do elenco da Pantanal antiga, as veteranas não aparecem na TV há tempos. Elas até fizeram outros trabalhos, mas atualmente se dedicam a outros projetos.
Por onde anda Íttala Nandi?
Em uma entrevista recente, Íttala Nandi comemorou a adaptação de Pantanal em 2022. Além disso, ela até lamentou não ter sido convidada para participar da novela.
A atriz lembrou ainda da sua saída da Pantanal. Ela precisou se dedicar a um projeto na Índia e sua personagem foi morta pelo autor Benedito Ruy Barbosa. Com isso, Madeleine teve um final trágico na primeira versão.
Após compor o elenco de produções da Globo, SBT e Record TV, ela se afastou das telinhas. Seu último trabalho foi na minissérie Milagres de Jesus, em 2015.
Todavia, o sumiço não partiu da atriz. Em conversa com o UOL, Íttala – que tem 79 anos atualmente – revelou que está disponível para trabalhos, mas faltam convites.
“Todo mundo fala que sente falta de mim na TV. Mas eu estou aí, enquanto não me chamam, vou fazendo as minhas coisas. Bem que eu gostaria de voltar pra Globo para fazer um belo personagem”, confessou.
Por onde anda Elaine Cristina?
Elaine Cristina foi escalada para Pantanal após vários trabalhos na Tupi e na Globo. Depois, ela esteve apenas em novelas do SBT, sendo Chiquititas, em 2013, sua última trama na TV.
Atualmente, a veterana está com 71 anos e se dedica a projetos pessoais. Ela investe em um canal no YouTube em que conta histórias e curiosidades de sua vida.
Após se separar do ator Flávio Galvão, com quem foi casada por mais de quarenta anos, Elaine também deu um tempo nas telinhas. Segundo a atriz, ela até recebe convites, mas prefere aceitar apenas personagens que a desafiem.