Provar sua honestidade para Guerra (Humberto Martins) fará bem para Núbia (Drica Moraes) em Travessia. Embora deslumbrada, a comerciante tenta consertar o crime que Ari (Chay Suede) deu no empresário e acaba recompensada pelo bom ato.
Veja também:
- Alma Gêmea: Revelação de Serena faz Rafael cair na real e ele toma decisão sobre Cristina: "Agora"
- Alma Gêmea: Serena volta ao passado, faz descoberta impressionante sobre Cristina e choca personagem: "Pude ver"
- Alma Gêmea: Cristina declara guerra a Rafael e faz exigência absurda para aceitar divórcio
Ao descobrir que o filho roubou as ações da construtora, ela decide fazer justiça. Além de devolver os documentos que estão no seu nome, ela toma outra decisão: vende seu armazém no Maranhão para dar todo o dinheiro para o empresário.
Enquanto isso, Ari é caçado pela polícia e vai em cana, acusado tanto por roubar Guerra quanto por ter colocado uma bomba-relógio no carro do poderoso.
Um novo amor para Núbia
Após vender seu comércio e surpreender Guerra ao devolver as ações, Núbia prova que é uma pessoa de bom caráter. O empresário fica feliz com a atitude e toma uma decisão.
Primeiro, Guerra pede para Cidália (Cássia Kis) comprar o armazém e colocar no nome de Dina (Renata Tobelem). Depois, faz questão de devolver o comércio, como um presente para Tonho (Vicente Alvite).
Feliz com a reconquista, Núbia não passa pano para as ações de Ari e rompe com o filho. Em paralelo, ela encontra tempo para começar a namorar. Na reta final de Travessia, a arengueira vai engatar um romance com Acácio (Marcelo Brou), o motorista contratado por Ari.
Ao conhecer o bonitão, a comerciante ficou impressionada, e aos poucos faz dele seu confidente. Por isso, não demora para rolar algo a mais entre os dois.
Quem é Acácio em Travessia?
Marcelo Brou entrou na novela das nove para uma participação especial. Ele interpreta o motorista de Ari, um homem de poucas palavras, fato que deixa Núbia irritada, pois ela adora conversar.
O ator com pinta de galã tem 58 anos de idade e é um dos “queridinhos” da autora Gloria Perez. Ele estreou na TV justamente em uma produção da dramaturga, a minissérie Hilda Furacão.
Depois, esteve em várias novelas de Gloria, como Pecado Capital, O Clone, América e Caminho das Índias. De volta em Travessia, o bonitão estava longe das telinhas há 12 anos, desde a trama Fina Estampa.