Falar demais pode custar caro para Neide (Neyde Braga), a vizinha de Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé. Com a língua maior que a boca, a fofoqueira deve ter um destino trágico na novela das sete.
Veja também:
Acostumada a não ter papas na língua e sempre dizer a “verdade”, a veterana pode ser vítima do grande vilão da trama: Theo (Emílio Dantas), ou de seu comparsa, Orfeu (Jonathan Haagensen).
Insuportável, a personagem está tirando o público do sério. Ela se faz de amiga de Marlene (Elisa Lucinda), mas vive dando alfinetadas, sobretudo em relação à vida de Sol. Para se ter ideia, já chegou até a tirar a máscara e chamar a protagonista de Jezebel.
Morte em Vai na Fé
Fato é que a novela das sete vai perder muitos personagens no decorrer da história e Neide deve estar no meio deles. A mãe de Joel (Waldo Piano) não cansa de vigiar a vida de Sol e de todo o bairro, fato que pode colocar sua própria vida em risco.
Outra situação que indica o desfecho trágico de Neide é quando ela viu o carro de Theo parado em frente à casa de Sol. A velha chegou a bater boca com o vilão dizendo que estava de olho nele, fato que o deixou irritado.
Sem medo de falar o que pensa, Neide pode pagar caro, ainda mais quando Theo investir de vez para ter Sol em suas mãos. Sem escrúpulos, o empresário mostrará que é totalmente obcecado pela dançarina, a ponto de matar quem cruzar o seu caminho.
Assim como a vizinha de Sol, outras pessoas devem ter um destino triste em Vai na Fé: o traficante Hugo (MC Cabelinho) e Dora (Claudia Ohana), a hippie mãe de Lumiar (Carolina Dieckmann). Entretanto, a autora Rosane Svartman pode fazer modificações na trama de acordo com a recepção do público.