Afinal, quem é o pai de Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé? O último capítulo da novela, exibido nesta sexta (11), acabou com o grande mistério.
Veja também:
- Com o coração destruído, Rachid fala demais e revela a identidade do homem que matou Belarmino em Renascer
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
Na verdade, nada mudou: Jenifer é filha biológica de Theo (Emílio Dantas), fruto de um abuso sofrido pela mãe, Sol (Sheron Menezzes), na juventude.
Filha do vilão
Desde que Carlão (Che Moais) morreu, o mistério permeou toda a novela. Primeiro, Sol disse que a moça era filha de Ben (Samuel de Assis), seu grande amor do passado. Por outro lado, após um plano de Theo, ela acabou sendo embebadada e estuprada pelo vilão.
Para evitar tanto sofrimento, Ben falsificou o primeiro exame de DNA. Mas um erro foi apontado e o advogado quase foi desmascarado. Assim, o juiz pediu que teste fosse repetido.
No segundo exame de DNA, ficou provado que Theo é o pai de Jenifer. E realmente é verdade! Ao contrário de Ben, o crápula não burlou o resultado.
Sendo assim, a teoria de que Theo também falsificou o exame estava errada. No final de Vai na Fé, ficou claro que Jenifer é filha de Theo e Sol, mas cortou relações com o pai e deixou ele mofando na cadeia.