O que acontece com Jenifer no final de Vai na Fé? A personagem de Bella Campos acaba com um esquema criminoso de Theo (Emílio Dantas) e vira a nova Lumiar (Carolina Dieckmann).
Veja também:
Com faro apurado, ela prova que pode ser uma grande investigadora e advogado, a ponto até de surpreender sua exigente professora. Além disso, finalmente ela escolhe entre Hugo (MC Cabelinho) e Eduardo (Matheus Abreu).
O final de Jenifer
Após brigar com Sol (Sheron Menezzes) para morar e investigar Theo, finalmente Jenifer consegue uma prova contra o pai. Ela encontra notas frias que levam a um esquema de sonegação na importadora do vilão. Assim, ele fica na mira da polícia.
A descoberta de Jenifer é o começo da derrocada do crápula, que mata Orfeu (Jonathan Haagensen), tenta acabar com Ben (Samuel de Assis) e quase sequestra Sol.
Entretanto, Theo é capturado nos últimos capítulos da novela e a universitária cumpre o seu objetivo: consegue colocar o empresário na cadeia de uma vez por todas.
Em paralelo, a filha de Sol toma uma decisão que envolve sua vida amorosa. No final de Vai na Fé, depois de muita indecisão e um período sozinha, Jenifer despacha Eduardo e fica com Hugo.