Ser a maior fofoqueira do bairro custa caro para Neide (Neyde Braga). No final de Vai na Fé, a boca de sacola paga caro e ganha uma inimiga à altura.
Veja também:
Depois de ferrar com a vida de Sol (Sheron Menezzes), inclusive revelando todos os passos da mocinha para Theo (Emílio Dantas), a idosa fica na mira de uma personagem inesperada.
Pior pesadelo
Nos últimos capítulos da novela, Neide cai para trás ao descobrir quem sua nora. A fofoqueira é informada que seu filho, Joel (Waldo Piano), começou a namorar.
Por incrível que pareça, o motorista engata um romance com Bruna (Carla Cristina Cardoso). A vendedora se acerta com o vizinho de Sol e despacha Jairo (Lucas Oradovisch) de vez.
Sendo assim, Neide vira a sogra de Bruna e fica surpresa. Ela tenta botar banca com a mãe de Kate (Clara Moneke), mas se dá mal.
A amiga de Sol não deita para as provocações da fofoqueira e a enfrenta. Além disso, a ensina a andar na linha. Com isso, Neide toma jeito de vez ao conseguir uma inimiga à altura, guardando a língua na boca e parando de falar da vida dos outros.