Quem é Teca (Lívia Silva) em Renascer? Esperta e sensitiva, a menina de rua é parente de Marianinha e de Maria Santa (Duda Santos), mas nem desconfia disso.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
Se o remake seguir a versão de 1993, Teca é a neta misteriosa de Marianinha, a irmã de Santinha que foi expulsa de casa pelo pai quando descobriu que estava grávida.
Depois de muitos anos, Rachid (Almir Sater) surge para explicar que acolheu e se casou com a moça depois que ela foi escorraçada por Venâncio (Fábio Lago). Juntos, eles formaram uma linda família.
O libanês assumiu o primeiro filho da mocinha, que foi fruto de estupro. A criança nasceu e cresceu muito rebelde, tanto que nunca se deu bem com os pais.
Quando reencontra José Inocêncio (Marcos Palmeira), o “turco” explica que o filho de Marianinha era bem revoltado e difícil de lidar, por isso fugiu de casa e nunca mais foi encontrado.
Nesse ponto da história, Teca está grávida e morando na casa do coronel, já que Buba (Gabriela Medeiros) inventa que José Venâncio (Rodrigo Simas), já falecido, é o pai do bebê.
Teca é uma menina de rua acolhida por Buba que está grávida, mas o filho é de Du (José Duboc), rapaz infrator que tem um destino trágico no decorrer da novela.
Rachid conhece Teca e fica confuso com os trejeitos da menina. Ele logo compara a personalidade dela com o filho de Marianinha e mata a charada.
O libanês conversa com Inocêncio e eles desvendam a história quando Teca diz que o nome de seu pai é Kalil, o mesmo nome do filho bastardo de Marianinha.
Sendo assim, Teca é a neta misteriosa de Marianinha. Sensitiva, a menina afirma que já conhece a antiga casa de Maria Santa, sem saber que é sobrinha-neta da antiga esposa de Inocêncio. Em 1993, a história não foi muito desenvolvida, mas tudo indica que ganhará mais relevância na adaptação.