A reprise de O Clone na Globo destaca uma série de atores. Entretanto, grande parte não está no casting da emissora atualmente. Boa parte acertou com outras emissoras posteriormente, como SBT e Record TV.
Veja também:
Desses artistas, alguns se tornaram grandes estrelas do canal do bispo. Eles foram contratados e brilharam em várias produções da casa.
Veja 5 atores de O Clone que entraram para o primeiro escalão da Record TV.
Beth Goulart
A intérprete da ciumenta Lidiane esteve em diversas novelas da Globo. Filha de Paulo Goulart e Nicette Bruno, a atriz cresceu nas telinhas, mas ficou na emissora até 2008, quando atuou na fracassada trama Três Irmãs.
A partir daí, Beth Goulart acertou com a concorrente. Seu primeiro papel foi a vilã Regina, em Vidas em Jogo. O bom desempenho garantiu mais trabalhos, sendo Gênesis o mais recente. Atualmente, Beth é contratada do canal.
Sthefany Brito
Além de viver a Samira em O Clone, Sthefany Brito figurou em novelas como Páginas da Vida (reprisada recentemente no Canal Viva), Flor do Caribe e A Vida da Gente.
Sua última passagem pela Globo foi em 2016, quando esteve à frente de um programa no GNT. Desde então, ela entrou para o casting de estrelas da Record TV e está garantida na novela Reis.
Sérgio Marone
Cecéu em O Clone, Sérgio Marone também teve uma carreira ascendente na Globo. Entretanto, seu papel mais lembrado é Ramsés, em Os Dez Mandamentos.
O papel foi um divisor de águas para o ator, que também viveu o demônio na novela Apocalipse. Essa foi a última trama de Marone, que decidiu se lançar como apresentador e foi contratado pelo SBT para o Mestres da Sabotagem.
Silvio Guindane
Após viver o fofoqueiro Basílio de O Clone, Silvio Guindane fez diversos trabalhos na concorrente. Entre os destaques, o Ivan de Vidas em Jogo e o Zé Maria de Balacobaco.
Além de se destacar no streaming, o ator acertou o retorno à Globo recentemente. Logo de cara, ganhou um papel importante na aclamada série Segunda Chamada.
Thaís Fersoza
Atualmente na equipe do The Voice +, Thaís Fersoza interpretou Telma em O Clone. Nessa época, ela emendou uma novela atrás da outra na Globo.
Após uma passagem pelo SBT, a artista acertou com a Record TV. Por lá, atuou em várias tramas durante dez anos. Entre as personagens mais lembradas, a Patrícia de Vidas em Jogo e a vilã Maria Isabel de Escrava Mãe.