
Após revelar que é mãe biológica de Netuno (Paulo Lessa), Brenda (Alexandra Richter) confessa que Ramón (Jayme Periard) matou o pai de Vênus (Nathalia Dill) em Família É Tudo. Durante uma conversa reveladora com o filho, a madame afirma que o marido é uma pessoa muito cruel.
Veja também:
- Como assim? Beto cai para trás ao descobrir a identidade do namorado misterioso de Glorinha em Garota do Momento
- Últimas semanas (28/03): Após morte de Iberê, veja quem é o novo amor de Lorena em Mania de Você
- Últimas semanas (04/04): Esse é o segredo que Chico esconde de Madá em Volta por Cima: "Mulher maravilhosa"
Brenda expõe que abandonou Netuno – que na verdade se chama Léo – em um orfanato e depois se casou com o pai de Tom (Renato Góes). Mas, insatisfeita com os desmandos do empresário, ela o traiu com Pedro (Paulo Tiefenthaler), mas foi desmascarada.
Quando descobriu o caso da esposa com o filho de Frida (Arlete Salles), Ramón planejou um atentado para matá-lo. Assim, o sedutor morreu durante um acidente em um bondinho. A partir daí, Brenda começou a viver um inferno nas mãos do marido.

Anos se passaram e o crime voltou à tona com o desejo de Vênus em descobrir quem matou seu pai. Ao saber da investigação da mocinha, Ramón obrigou Brenda a contratar Netuno para acabar com ela. Sendo assim, a dupla tentou dar fim a própria nora, já que Vênus ainda estava namorando Tom.
Sem reação, Netuno/Léo fica uma fera com a história e incentiva Brenda a contar toda a história para a polícia, para desmascarar Ramón de uma vez por todas. Mas a madame se recusa com medo de ser presa junto com o marido.